REUNIÃO 006 - 27 março 2012

Ata da 1ª Reunião Extraordinária da Câmara Municipal de Divisa Nova – MG. 1º Período Legislativo. Aos 27 (vinte e sete) dias do mês de março do ano de 2012, reuniu-se em caráter extraordinário a Câmara de vereadores, sob a Presidência do vereador José Adolfo Furtado. Estavam ausentes os vereadores Marcos Rogério Pereira (2º Secretário) e Carlos Marcelo da Silva, cujas ausências foram justificadas.  Verificada a existência de quorum regimental, o Presidente deu por iniciados os trabalhos legislativos da noite, convidando os vereadores e demais presentes para a Oração do Pai-Nosso. Em seguida determinou que fosse efetuada a leitura da Ata da 3ª Reunião Ordinária do dia 20 (vinte) de março de 2012 a qual foi submetida à apreciação e foi aprovada por unanimidade. Em seguida, entrou em pauta o Projeto de Lei Complementar 010/2012 - “Cria cargos públicos e dá outras providências”. As Comissões Permanentes emitiram parecer favorável. Os vereadores ressaltaram a importância do projeto, salientaram quanto à necessidade dos cargos ora propostos (2 cargos de vigia, 2 de Auxiliar de Serviços II e 1 de Agente de Saúde), os quais são cargos necessários para atender a estrutura administrativa do município. Em seguida, o Presidente colocou em votação única o Projeto de Lei Complementar 010/2012, o qual foi aprovado por unanimidade. Como mais nada mais houve a ser tratado, o Presidente José Adolfo Furtado deu por encerrados os trabalhos legislativos da noite, lembrou aos nobres colegas da próxima sessão ordinária da Casa no dia 03 de abril, e Marcos de Jesus Marinho, 1º Secretário, fez digitar a presente ata, que após ser lida e aprovada, será assinada por todos os vereadores, para um só efeito. Sala das Sessões da Câmara Municipal de Divisa Nova – MG, 27 de março de 2012.