REUNIÃO 007 - 03 abril 2012

Ata da 4ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Divisa Nova – MG. 1º Período Legislativo. Aos 03 (três) dias do mês de abril do ano de 2012, reuniu-se em caráter ordinário a Câmara de vereadores, sob a Presidência do vereador José Adolfo Furtado. Verificada a existência de quorum regimental, o Presidente deu por iniciados os trabalhos legislativos da noite, convidando os vereadores e demais presentes para a Oração do Pai-Nosso. Em seguida determinou que fosse efetuada a leitura da Ata da 1ª Reunião Extraordinária do dia 27 (vinte e sete) de março de 2012 a qual foi submetida à apreciação e foi aprovada por unanimidade. Em seguida, o 1º Secretário Marcos de Jesus Marinho efetuou a leitura de ofícios do Executivo Municipal respondendo às indicações dos vereadores. Logo após, o Presidente passou a palavra aos nobres colegas para as considerações finais. Com a palavra, o vereador Marcos de Jesus Marinho abordou novamente a questão do trevo de Divisa Nova, o qual oferece grandes riscos de acidentes, e solicitou a união de esforços para ver o que pode ser feito em relação ao referido trevo, tal como a construção de uma rotatória, a fim de se evitar possíveis tragédias no local. Os demais vereadores reforçaram as palavras do nobre colega e ressaltaram a importância e a urgência de se fazer algo em relação ao referido trevo. Como mais nada mais houve a ser tratado, o Presidente José Adolfo Furtado deu por encerrados os trabalhos legislativos da noite, lembrou aos nobres colegas da próxima sessão ordinária da Casa no dia 17 de abril, e Marcos de Jesus Marinho, 1º Secretário, fez digitar a presente ata, que após ser lida e aprovada, será assinada por todos os vereadores, para um só efeito. Sala das Sessões da Câmara Municipal de Divisa Nova – MG, 03 de abril de 2012.