REUNIÃO 012 - 05 junho 2012

Ata da 8ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Divisa Nova – MG. 1º Período Legislativo. Aos 05 (cinco) dias do mês de junho do ano de 2012, reuniu-se em caráter ordinário a Câmara de vereadores, sob a Presidência do vereador José Adolfo Furtado. Verificada a existência de quorum regimental, o Presidente deu por iniciados os trabalhos legislativos da noite, convidando os vereadores e demais presentes para a Oração do Pai-Nosso. Em seguida determinou que fosse efetuada a leitura da Ata da 2ª Reunião Extraordinária do dia 29 (vinte e nove) de maio de 2012, a qual foi submetida à apreciação e foi aprovada por unanimidade. Em seguida entrou em pauta o Projeto de Lei 013/2012, que “Estabelece diretrizes gerais para elaboração do orçamento do município de Divisa Nova para o exercício do ano de 2013 e dá outras providências”.  As Comissões Permanentes emitiram parecer favorável. Os vereadores relataram não ter nenhum comentário nem questionamento quanto ao projeto em pauta e que se fizer necessário estarão apresentado alguma sugestão de emenda quando da sua 2ª discussão e votação. Em seguida, o Presidente colocou em 1ª votação o Projeto de Lei 013/2012, o qual foi aprovado por unanimidade. Dando continuidade, foi efetuada a leitura de ofícios enviados pelos Deputados Dalmo Ribeiro, Odair Cunha, Antônio Carlos Arantes, Geraldo Thadeu e Dilzon Mello, onde os mesmos encaminham a esta Casa cópias dos ofícios enviados ao DNIT solicitando a construção de uma rotatória na BR-491/MG, no trevo de acesso ao nosso município. Como mais nada mais houve a ser tratado, o Presidente José Adolfo Furtado deu por encerrados os trabalhos legislativos da noite, lembrou aos nobres colegas da próxima sessão ordinária da Casa no dia 19 de junho, e Marcos de Jesus Marinho, 1º Secretário, fez digitar a presente ata, que após ser lida e aprovada, será assinada por todos os vereadores, para um só efeito. Sala das Sessões da Câmara Municipal de Divisa Nova – MG, 05 de junho de 2012.