REUNIÃO 015 - 07 agosto 2012

Ata da 1ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Divisa Nova – MG. 2º Período Legislativo. Aos 07 (sete) dias do mês de agosto do ano de 2012, reuniu-se em caráter ordinário a Câmara de vereadores, sob a presidência do vereador José Adolfo Furtado. Verificada a existência de quorum regimental, o Presidente deu por iniciados os trabalhos legislativos da noite, convidando os vereadores e demais presentes para a Oração do Pai-Nosso. Em seguida determinou que fosse efetuada a leitura da Ata da 3ª Reunião Extraordinária do dia 25 (vinte e cinco) de julho de 2012, a qual foi submetida à apreciação e foi aprovada por unanimidade. Em seguida, foram apresentados os seguintes Projetos de Lei: Projeto de Lei nº 016/2012 - Autoriza o município de Divisa Nova a outorgar escritura pública de lotes requeridos", e  Projeto de Lei nº 017/2012 - “Dá nova denominação em via pública", ambos de autoria do vereador Carlos Fernando Pereira; e também  Projeto de Lei 021/2012 - Dá denominação ao Parque de Eventos", de autoria do Executivo Municipal. O Presidente encaminhou os referidos projetos às Comissões Permanentes. Como mais nada mais houve a ser tratado, o Presidente José Adolfo Furtado deu por encerrados os trabalhos legislativos da noite, lembrou aos nobres colegas que a próxima sessão ordinária da Casa será no dia 07 de agosto, e Marcos de Jesus Marinho, 1º Secretário, fez digitar a presente ata, que após ser lida e aprovada, será assinada por todos os vereadores, para um só efeito. Sala das Sessões da Câmara Municipal de Divisa Nova – MG, 07 de agosto de 2012.