REUNIÃO 016 - 21 agosto 2012

Ata da 2ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Divisa Nova – MG. 2º Período Legislativo. Aos 24 (vinte e quatro) dias do mês de agosto do ano de 2012, reuniu-se em caráter ordinário a Câmara de vereadores, sob a presidência do vereador José Adolfo Furtado. Estavam ausentes os vereadores Carlos Roberto Bastos e Carlos Marcelo da Silva, cujas ausências foram justificadas. Verificada a existência de quorum regimental, o Presidente deu por iniciados os trabalhos legislativos da noite, convidando os vereadores e demais presentes para a Oração do Pai-Nosso. Em seguida determinou que fosse efetuada a leitura da Ata da 1ª Reunião Ordinária do dia 07 (sete) de agosto de 2012, a qual foi submetida à apreciação e foi aprovada por unanimidade. Em seguida, entrou em pauta o Projeto de Lei nº 017/2012, que “Dá nova denominação em via pública",  de autoria do vereador Carlos Fernando Pereira. As Comissões Permanentes emitiram parecer único favorável. Como não houve dúvidas ou questionamentos, o Projeto de Lei 017/2012 foi colocado em 1ª votação e foi aprovado por unanimidade. Dando continuidade, entrou em pauta o Projeto de Lei 021/2012, que “Dá denominação ao Parque de Eventos", de autoria do Executivo Municipal. As Comissões Permanentes emitiram parecer único favorável. Da mesma forma, como não houve dúvidas ou questionamentos, o Projeto de Lei 021/2012 foi colocado em 1ª votação e foi aprovado por unanimidade. Como mais nada mais houve a ser tratado, o Presidente José Adolfo Furtado deu por encerrados os trabalhos legislativos da noite, lembrou aos nobres colegas que a próxima sessão ordinária da Casa será no dia 04 de setembro, e Marcos de Jesus Marinho, 1º Secretário, fez digitar a presente ata, que após ser lida e aprovada, será assinada por todos os vereadores, para um só efeito. Sala das Sessões da Câmara Municipal de Divisa Nova – MG, 21 de agosto de 2012.