REUNIÃO 018 - 18 setembro 2012

Ata da 4ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Divisa Nova – MG. 2º Período Legislativo. Aos 18 (dezoito) dias do mês de setembro do ano de 2012, reuniu-se em caráter ordinário a Câmara de vereadores, sob a presidência do vereador José Adolfo Furtado. Estava ausente o vereador Carlos Fernando Pereira, cuja ausência fora justificada. Verificada a existência de quorum regimental, o Presidente deu por iniciados os trabalhos legislativos da noite, convidando os vereadores e demais presentes para a Oração do Pai-Nosso. Em seguida determinou que fosse efetuada a leitura da Ata da 3ª Reunião Ordinária do dia 04 (quatro) de setembro de 2012, a qual foi submetida à apreciação e foi aprovada por unanimidade. Como não havia nenhuma matéria a ser apreciada e nenhum vereador quis fazer uso da palavra para as considerações finais, o Presidente José Adolfo Furtado deu por encerrados os trabalhos legislativos da noite, lembrou aos nobres colegas que a próxima sessão ordinária da Casa será no dia 02 de outubro, e Marcos de Jesus Marinho, 1º Secretário, fez digitar a presente ata, que após ser lida e aprovada, será assinada por todos os vereadores, para um só efeito. Sala das Sessões da Câmara Municipal de Divisa Nova – MG, 18 de setembro de 2012.