Câmara aprova as contas do Município referente ao ano de 2010

07/03/2012 09:18

Na reunião ordinária do dia 06 de março, foram apreciadas pela Câmara as contas do município de Divisa Nova referente ao ano de 2010, de responsabilidade do Prefeito José Luiz de Figueiredo.

O Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais, considerando que foi sanada pelo Executivo Municipal a irregularidade apontada no exame inicial, em relação à abertura de créditos adicionais sem recursos disponíves, emitiu parecer prévio pela aprovação das referidas contas.

A Comissão de Finanças, Orçamento e Tomada de Contas  da Câmara Municipal após analisar a matéria também emitiu parecer favorável.

Na mencionada reunião ordinária, a Câmara aprovou, por unanimidade, as contas do município de Divisa Nova referente ao ano de 2010.