Definidos o Vice-Presidente, 1º Secretário e 2º Secretário da Mesa Diretora e as Comissões Permanentes para 2012.

23/01/2012 08:53

Na 1ª Sessão Extraordinária do Período de Recesso Legislativo da Câmara Municipal de Divisa Nova, ocorrida no dia 20 de janeiro de 2012, foi apresenta a Chapa Única para eleger os demais componentes da Mesa Diretora (Vice-Presidente, 1º Secretário e 2º Secretário) e os componentes das Comissões Permanentes, uma vez que o Presidente já havia sido eleito na última sessão ordinária da Casa, no dia 06 de dezembro, onde venceu o vereador José Adolfo Furtado. A Chapa única apresentava os seguintes componentes:

Mesa Diretora: Vice-Presidente: Carlos Roberto Bastos, 1º Secretário: Marcos de Jesus Marinho e 2º Secretário: Marcos Rogério Pereira.

COMISSÕES PERMANENTES:

COMISSÃO DE LEGISLAÇÃO, JUSTIÇA E REDAÇÃO: Presidente: Carlos Fernando Pereira, Secretário: Carlos Marcelo da Silva, Relator: Renato Leal de Souza;

COMISSÃO DE FINANÇAS, ORÇAMENTO E TOMADA DE CONTAS: Presidente: Renato Leal de Souza, Secretário: Carlos Marcelo da Silva, Relator: Evandro José Figueiredo;

COMISSÃO DE OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS MUNICIPAIS: Presidente: Carlos Marcelo da Silva, Secretário: Renato Leal de Souza, Relator: Carlos Fernando Pereira.

Foi realizada a votação em escrutínio secreto e a referida chapa foi aprovada por unanimidade, devendo vigorar até o dia 31 de dezembro de 2012.