Resultado final - Processo Seletivo 01/2014 - Contador - Câmara Municipal

29/01/2014 13:28

COMISSÃO MUNICIPAL DE AVALIAÇÃO DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO

DESPACHO

A Comissão Municipal de Avaliação de Processo Seletivo Simplificado, nomeada pela Portaria nº 03/2014, de 02/01/2014, após divulgação de resultado de Processo Seletivo Simplificado para contratação de Contador referente ao Edital Simplificado da Câmara Municipal nº 01/2014, não havendo interposição de recursos, declara válido e finalizado referido processo, conforme resultado já publicado.

Encaminhe-se à autoridade competente para homologação.

Thereza Beatriz de Carvalho Pereira Esteves

Daniela Carolina Figueiredo Araujo

HOMOLOGAÇÃO

JOAQUIM MANOEL DOS SANTOS, Presidente da Câmara de Vereadores de Divisa Nova, no uso de suas atribuições legais, após analisar o Processo Seletivo Simplificado nº 01/2014 para contratação de Contador da Câmara Municipal HOMOLOGA o Resultado Final, conforme anexo, proferido pela Comissão Municipal de Avaliação de Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura Municipal, nomeada pela Portaria nº 03/2014, de 02/01/2014.

JOAQUIM MANOEL DOS SANTOS

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 01/2014