Vereadores pedem a construção de uma rotatória no trevo de acesso ao município de Divisa Nova

18/04/2012 13:47

Na reunião oridnária do dia 17 de abril, os vereadores apresentaram um ofício a ser enviado a vários Deputados Estaduais e Federais, solicitando a eles que intercedam junto ao DNIT no sentido de construir, na BR-491, uma rotatória no trevo de acesso ao município de Divisa Nova - MG, eis que, tal como se encontra, há iminentes riscos de graves acidentes. Tais providências são anseios antigos da população divisanovense, tendo vista a ocorrência de inúmeras tragédias em outros trevos da região, decorrentes da ausência de rotatórias nos referidos locais.

O ofício foi assinado pelos 09 vereadores e será encaminhado para os seguintes Deputados: Geraldo Thadeu, Carlos Melles, Odair Cunha, Dilzon Mello,  Agostinho Patrus Filho, Pompílio Canavez, Antônio Carlos Arantes e Dalmo Ribeiro.